sábado, 24 de março de 2012

Em fase de teste...

Olá,

esta é a página inicial do Blog do NDG. Estamos em fase de construção do blog. Contamos com a sua compreensão e participação.

Um forte abraço,

Equipe do NDG - Minas Gerais - 2012

5 comentários:

  1. Prezadas colegas.Parabéns pela iniciativa! Sinto que é um novo tempo que nasce e que este novo tempo será de luta,sim, mas também cheio de vitórias e glórias para nossa classe tão merecedora e que tem sido humilhada,espezinhada por pessoas inescrupulosas que não conhecem ,ou conhecem mas têm medo do poder que temos em nossas mãos.Saibamos, entretanto, nos valorizarmos.Lutemos pela nossa valorização.Vamos mudar este novo conceito que o professor adquiriu de uns tempos para cá. Se for preciso voltar no tempo não será uma regressão e sim uma recuperação do tempo "em busca do tempo perdido" para voltamos a ser MESTRES,a sermos AUTORIDADES perante a sociedade.Contem comigo. Mais uma vez, PARABÉNS! Regina Pessoa. Sete Lagoas

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei que aos professores(mestres) cabe outro exercício além ensino da leitura e escrita, cálculos matemáticos e outros: o do pensamento crítico. E vejo com alegria esse movimento tomando força, agora. Parabéns pela iniciativa, NDG!

    ResponderExcluir
  3. Olá colegas,
    passei para dar uma visitadinha e dizer que me sinto NDG.
    Um abraço a todos.Até..
    Gilvânia.

    ResponderExcluir
  4. Amei este blog...
    Parabéns pela in iciativa NDG...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos NDG.Me considero NDG pois estava em todas as greves e assembleias.Sempre trabalhei nas bases em minha escola (uma escola dura prá aderir as greves).Estou aqui para parabenizar pela inicitiva da criação deste Blog que será mais um espaço(apartidário) para debater demandas na educação em MG.

    ResponderExcluir