domingo, 25 de março de 2012




Diretamente de João Monlevade para Minas Gerais, o exemplo de blusa que pode ser confeccionada. Outros dizeres ou frases: "Minas não paga o piso dos profissionais da Educação", ou "Minas não paga o piso dos educadores e com isso prejudica os alunos e toda a comunidade"; ou: "Educação de qualidade sem piso salarial não existe. Minas não cumpre a lei e não paga o piso dos educadores", entre outros.

7 comentários:

  1. Parabéns! è pela base que construímos os alicerces da VITÓRIA.
    Um abraço!
    Rafael Triângulo Mineiro

    ResponderExcluir
  2. Mais um espaço para nos unir e lutar contra esses crápulas que estão no poder de Minas e do Brasil.Mary

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais um espaço de comunicação!Professora Luciana.

    ResponderExcluir
  4. Professor Euler;

    Parabéns pela iniciativa. Gostaria de propor uma ideia. Que este blog fosse um espaço para todos os educadores postarem textos de suas realidades profissionais e pessoais decorrentes da situação da educação em Minas Gerais. Na minha escola, por exemplo, mudou de diretor em janeiro e o governo bloqueou a conta. Faz poucos dias que a conta foi desbloqueada, mas há uma série de entraves burocráticos, como reconhecer firma em cartório etc. Também toda a escola agora tem que ter uma comissão de licitação para comprar qualquer coisa que seja. O lanche acabou semana passada e a licitação vai demorar pelo menos duas semanas. A vice-diretora nos deu a notícia com pesar, pois ela e nós sabemos, que muitos alunos vão para a escola comer. A situação da educação em Minas se torna insustentável. Algo precisa ser feito.

    Abraços!

    Paulo

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=S46JE_DGSC8&feature=related

    (Nós)

    ResponderExcluir
  6. Companheiros, a nossa união vai fazer a diferença, podem acreditar. Vamos fazer deste espaço, o SÍMBOLO DA NOSSA LUTA!Abraços e muita força, sei que vamos conseguir!

    ResponderExcluir